TOP 4: BATOM VERMELHO

No comments

Longe vão os dias, que se ouvia dizer, que o batom vermelho não ficava bem em todo mundo, e que era muito ousado, e tal…
Para acertares no batom, é preciso experimentares vários até encontrares o teu batom vermelho…Aquele que quando usas, já te sentes a mulher mais poderosa J


Hoje vou mostrar-vos o meu top 4 de bâtons vermelhos do momento e dar-vos algumas dicas na hora da escolha:

  “GAUDY RED” BY KIKO COSMÉTICOS – Apesar de ter sido lançado há pouco tempo é um batom que me conquistou desde da primeira vez que o usei. Tem uma cor rica e um acabamento mate perfeito sem ressecar os lábios.



 “RED PASSION-297 BY L’ORÉAL PARIS – É um batom perfeito para quem não gosta de acabamento mate. Tem uma cor rica e é bem hidratante. Tem um tom de vermelho-cereja e fica bem em quase todas as tonalidades de pele.




“RUBY WOO” BY MAC – É um amor e ódio, porque é um vermelho perfeito quando passas nos lábios e fica lindo, em todos os tons de pele. O único senão, é que não podes usar durante muitas horas, porque resseca os lábios e acaba esfarelando.


 “AMC 21” BY INGLOT – É um batom-lápis com uma cor linda (quase igual ao Ruby Woo da MAC) e tem uma ótima cobertura também. Uso principalmente para delinear os lábios, porque sozinho começa a esfarelar e deixa os lábios bem ressecados. 


E aí, Minhas Glamourosas, qual é o vosso vermelho favorito?

Beijos